Sobre nós
Nosso grupo, feito a partir do nosso vinculo escolar, é composto pelos seguintes membros:
Rafael Kamikawa: Responsável por coordenar as ações e redigir o roteiro do documentário;
Leo Hauache: Responsável pela seleção de imagens;
Pedro Tasso: Responsável pelas entrevistas;
João Pedro Greco: Responsável pela realização de pesquisas
Felipe Cruz: Responsável pela edição do documentário
Joao Castro: Responsável pela manutenção do site


Autorreflexão: João Castro
29 de out de 2024
2 min de leitura
0
1
0
a) Creio que melhorei minha capacidade de comunicação com o grupo e melhorei muito a questão de não ter mais medo de compartilhar minhas ideias com o grupo por achar que já existem ideias melhores. Hoje em dia já dei muitas mais sugestões no site e no documentário sem medo de meu grupo achar ruim ou de acharem que as ideias dos outros são melhores. Algo que não evolui foi incentivar mais outros colegas para realizarem mais atividades ou trocarem de função, e continuamos organizados igual no primeiro semestre mesmo que tenhamos criados mais ideias e melhorado o doc. O que piorou foi a questão de marcar reuniões entre o grupo e com o tutor por causa de faltas de tempo ou muita correria durante o dia.
b) O grupo foi ficando cada vez mais próximo para cada um compartilhar as ideias que acreditam ao invés de ficarmos restritos a só uma ou tímidos com os outros. Entretanto como dito anterior marcar reuniões tanto no grupo quanto com o tutor ficou mais difícil e menos recorrente, e também algo que não evoluiu foi a maior redivisão de funções.
c) Creio que melhorei muito minha relação com a escola. Agora, eu fico mais interessado nas aulas direcionadas ao projeto e mais simpático com professores e coordenadores, essa relação me deixou muito mais maduro e melhorou o desempenho nas atividades MNM.
d) Meu grupo diminuiu a comunicação com a coordenação e tutores, mas creio que isso também acontece porque já produzimos a maior parte do trabalho no primeiro semestre que exigia mais essa comunicação. Entretanto acredito que todos estiveram mais envolvidos com os professores e coordenadores na questão de preocupação do projeto.